Minha Compra Itens: {carrinho_nitens}
Cadastre-se e receba nossas novidades por E-mail
 
Você está em um Site Seguro
{boas_vindas}

Garantia e Devoluções

Garantia


Produto com defeito funcional

1 - Providências:
1.1 ? Defeito/vicio apresentado no prazo de sete dias corridos:

Caso o produto adquirido junto a lojasoliveira.com venha apresentar algum defeito dentro do prazo de sete dias corridos do recebimento, o consumidor deverá tomar as seguintes providências:
Entra em contato atraves do departamento de garantia, Para solicitar a troca.
Informar o numero do pedido/fatura ou nota fiscal, 
Informar o defeito.
Aguarda o contato do departamento de garantia (prazo de resposta 48 horas) 

 



contato@lojasoliveira.com.br



A devolução do produto defeituoso:
A devolução do produto defeituoso acontece da seguinte forma

Postagem do produto em uma agência própria dos correios, (Sedex a Pagar) 

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso departamento de garantia.
As lojasoliveira.com isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega.  Utilizaremos o sedex a Pagar, onde o cliente terá que pagar o sedex para receber o produto.
2 - Envio do novo produto:
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso departamento de garantia.
Substitutir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso. Caso as lojasoliveira.com não possua disponível o produto para a troca, o cliente poderá negociar a troca por similiar.
Prazo para resolução
As lojasoliveira.com tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso departamento de garantia, para resolver a ocorrência comunicada.
3  Termos de Garantia
Somente efetuaremos a troca de mercadoria em caso de defeito de fabricação, devidamente comprovado, que deverão estar acompanhada de todos os cabos, manuais, embalagem, disco etc. Que vieram no ato da compra.·.
4  Perdas da Garantia
Mercadoria que apresentar defeitos fisicos provocados por queda ou mau uso (Riscados, amassados, queimados por voltagem errada, raios, contato a água, etc). 
Mercadoria que tiverem a sua data de garantia expirada ou selo de garantia violado, rasgado ou elegível por fatores não normais.
O não preenchimento dos formularios no ato da compra,
Danos causados por ma utilização, Assim com puxar o aparelho do computador.
Abertura do aparelho fora de nossa assistência tecnica.
Danos causados ao LCD, vidro ou carcaça exterior por forças externas (batidas, quedas, etc.) 
Remoção ou violação da etiqueta interna ou número de série.
 
5  Dicas de prevenção
Não deixe o aparelho cair ou chocar-se, isso pode ocasionar quebra do visor, componentes internos ou capa do aparelho.
A fim de evitar curto-circuito, Não exponha o aparelho à umidade (suor, chuva, etc.) Isso pode queimar componetes internos.
Para previnir ferrugem, utilize pilhas de boa qualidade.

Equipe lojasoliveira.com

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual